Alberto B. Raposo
e-mail: abraposo
no domínio inf.puc-rio.br
Sala: 417
Dia |
Conteúdo |
Material |
|
12/ago |
Introdução |
||
19/ago |
Visibilidade |
||
26/ago |
Visualização de Rótulos em Objetos de Modelos Massivos em Tempo-Real (Renato Prado) |
||
02/set |
|||
09/set |
|||
|
|||
|
|||
|
|||
7/out | |||
Dia |
Conteúdo |
Material |
|
15/ago |
Introdução |
||
22/ago |
Visibilidade |
||
29/ago |
Tags em objetos massivos (Renato Prado) Ambientes
Multiescala (Daniel Trindade) |
||
05/set |
Simplificação
e LOD |
||
12/set |
(Não haverá aula) | ||
|
Representações alternativas | Slides | |
|
Cache-Coherent Data Management | Slides (Parte1), Slides (Parte 2) | |
|
Apresentações Alunos | ||
17/out | (Não haverá aula) |
Dia |
Conteúdo |
Material |
10/ago |
Introdução |
|
17/ago |
Visibilidade |
|
24/ago |
Geração
de Vértices em GPU (Gustavo
Nunes) |
|
31/ago |
Simplificação
e LOD |
|
14/set |
Apresentações
alunos |
|
21/set |
Representações
alternativas |
|
28/set |
Ambientes
Multiescala (Daniel Trindade) |
|
05/out |
(Não
haverá aula) |
|
19/out |
Apresentações
alunos |
|
26/out |
Cache-Coherent Data Management | Slides (Parte1), Slides (Parte 2) |
09/nov |
Ray Tracing Interativo | Slides |
16/nov |
||
23/nov |
||
30/nov |
|
|
Dia |
Conteúdo |
Material |
11/ago |
Introdução |
|
18/ago |
Modelos
Massivos e Multi-escala Visibilidade |
Slides (modelos massivos e multi-escala) Slides (visibilidade) |
25/ago |
|
|
01/set |
Frustum Culling Híbrido |
|
15/set |
Simplificação
e LOD |
|
22/set |
Apresentações
Alunos |
(ver
abaixo) |
29/set |
Aplicações novo pipeline GPU |
|
06/out |
Representações
alternativas |
|
20/out |
Apresentações
alunos |
(ver
abaixo) |
27/out |
Cache-Coherent Data Management |
|
03/nov |
Ray
Tracing Interativo |
|
17/nov e 24/nov |
Apresentações
alunos |
(ver
abaixo) |
1. Rodrigo
(Point-based rendering): 01
(Terrenos):
01, 02, vídeo
2 Chrystiano (Point-based graphics): 01, 02
3 Marcelo (Volumes sísmicos usando ambient occlusion): 01, 02, vídeo
4 Fabrício (Efficient Sparse Voxels
Octrees): 01, 02
5 Adriano
(Shared-Memory Systems): 01, 02
1. Alexandre/Gustavo
(Point-based rendering): 01
(DirectX 11 LOD): 01, vídeo, 02, vídeo
2. Fabio (Volume/Occlusion): 01, 02, 03, 04
3. Ian (Terrenos): 01
/ Vanessa (FastV): 01
(kd tree ray tracing): 01
4. Leonardo
(Terrenos/GPU): 01, 02, vídeo01, vídeo02, 03, vídeo03
·
Sung-eui Yoon, Enrico Gobbetti, David Kasik, Dinesh Manocha. “Real-Time Massive
Model Rendering”. Synthesis Lectures on Computer Graphics and Animation, Morgan
& Claypool Pubs., 2008.
·
D.J. Kasik et al., “Massive Model Visualization
Techniques: Course Notes,” ACM Siggraph Classes, ACM Press, 2008, pp. 1–188.
·
I. Wald et al., “State of the Art in Ray Tracing
Animated Scenes,” Computer Graphics Forum, vol. 28, no. 6, 2009, pp. 1691–1722.
·
Vários artigos e
tutoriais referenciados durante o curso.